Caras, já postei aqui e volto a falar, tenho um Celeron 2.53 com 1gb
de ram e acho o 7.04 bem lento, inclusive no boot, instalei o Debian 4
e é muito mais rápido, tanto no Gnome quando no KDE.

Estava até com a idéia de instalar o server e depois o X pra ver se
melhora a velocidade.

dou notícias assim que sair o 7.10 e eu montar o 'Frankstein'

Abraços

João Carlos

Abracos vc = new Abracos();

JotaCê