On 10/2/07, Weslei Mendes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ow meu querido, acho que você não compreendeu, se eu estou na lista do
> Ubuntu é porque será, sera que eu uso Ruwindows...

Opa Weslei!

Vc disse:
"Penso nesse assunto da mesma forma que os empresários pensam dos impostos,"

Disso eu entendi que vc acha que, da mesma forma que os empresários não
pagam tds os impostos, vc não precisa pagar pelas licenças dos programas que
vc usa.

Ou seja, falei o que falei pq pelo seu email parecia que vc pirateia e não
ve problema nisso. Se entendi errado, peço desculpas.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação