Boas!

O meu nome é Joao Mota e sou um novo usuario do Linux, mais propriamente
da distro Ubuntu, sou de Portugal e já estou inscrito nesta lista há
algum tempo, mas só agora me estou apresentando.

Até agora só tive uns pequenos probs com o Ubuntu, mas foram
esclarecidos pelo pessoal da lista de Portugal. Entre eles estava o prob
do networkmanager ter dificuldades com a desencriptação WPA-PSK. Esse
prob levou-me uma semana...até que decidi por o router em claro e ficou
resolvido...eheheh

Bom já vai longa a apresentação, abraços a todos e continuações do bom
trabalho que têm desenvolvido.

jmota