Parabéns Gleidson,

Cara, não me contive, estou enviando um texto que recebi pela internet e cabe
como uma  luva neste contexto. []s,

--------------------
SABE QUEM SOU EU?

- Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente
espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.
- Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores
terminam suas conversas particulares.
- Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas
espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
- Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma
peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.
- Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar
pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.
- Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as
recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera
pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou,
simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.
- Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que
nunca cria problemas.

Engana-se. Sabe quem eu sou?
Eu sou o cliente que nunca mais volta!