Ienise,

segue em anexo dois scripts para instalar todos os codecs, um para o 7.04 e o
outro para o 7.10.

Você baixa o script e da permissão de execução no arquivo ( chmod +x
nome_do_arquivo ), aí executa conectada na internet qe ele vai baixar todos os
codecs.

Estes scripts são fruto de um trabalho realizado por um amigo, o qual foi
baseado em emails trocados aqui na lista.

PS: Antes de executar o script, desinstala o codec que tá dando problema.

Boa sorte.

lenise <[EMAIL PROTECTED]> wrote: oi, gente,

a versão que uso do ubuntu é a 7.0.4. procurei os plugins que posso instalar
no adicionar/remover segui todas instruções de você me deram, mas a hora em
que seleciono o plugin desejado, aplico e digito minha senha da uma
mensagem.

ocorreu erro:

E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to
correct the problem.
E: _cache->open() failed, please report.

que será que tá acontecendo, gente?

se puderem me ajudar mais uma vez, agradeço!

abraços,

lenise regina
revisório de textos
www.revisoriodetextos.com

Abs,

Eduardo

"Pessoas Inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas medí­ocres falam sobre outras pessoas.
E nunca se esqueça que as melhores histórias jamais serão escritas, assim como
os melhores momentos jamais retornarão!
E quando se perde o medo, coisas incríveis acontecem!"