Recortar/Colar serviria, mas a imprecisão é grande na hora de juntar.
Sem falar que a area a ser cortada é pequena junto com os displays que
ficam sobrepostos.
Nao vou fazer uso comercial do mesmo, apenas montar num mapa a região
em que moro e fazer algumas marcacoes.
Consegui um script que baixa as telas, compoe umas 300 figuras
pequenas que depois preciso junta-las. Vai ser um trabalho danado, as
figuras estao em X e Y o que facilita um pouco o quebra-cabeças :)