Isso é porque a instalação tenta acessar os repositórios para ver se tem
atualização disponível. Deixa rolando que depois de uns 20 ou 30 minutos
termina.

Ou então se você estiver conectado a uma rede com internet, configure a rede
no livecd que ele encontrará os repositórios e atualizará o que estiver
disponível.

Abs

Em 19/10/07, Andre Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Estou pelo livecd do gutsy.
> Tô tentanto instalar o sistema no hd. Já é a 2a tentativa.
> Toda vez que o wizard chega com 82% ou 83% ele fica paradão e nada faz.
> Na primeira vez esperei 20 min. Desta vez já está com 15min e nada.
> Já configurei o proxy no gnome (via menu preferencias) e via http_proxy.
> Mesmo assim ele fica aí paradão!!!!
> Alguém teve algum problema deste tipo?
>
> Notebook ACER TravelMate 4200-4493.
> 1G RAM e 120HD.
> A única partição mantida foi a de restauração da fábrica. Todas as demais
> eu
> [...]

Estêvão