Vocês reperaram a quantidade de reclamações de bugs do 7.10 relatados só
hoje aqui na lista?
Isso prova a teoria de alguns defensores das LTS.
Talvez nem tanto, mas me ajuda a ter paciencia para esperar para dar upgrade
seguro, apesar de usar em desktop!

Em 19/10/07, Duda Nogueira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu no meu notebook uso a versão corrente. Quando próximo do lançamento
> (Tribe 1) aí começo a migração.
>
> Mas isso no meu notebook.
>
> Se eu fosse instalar uma rede de pencas de desktops ou servidores, aí sim
> eu
> optaria pela LTS e só atualizaria para a próxima LTS, pois além de um
> tempo
> maior de suporte a atualizações,  em geral nas versões LTS não há
> novidades
> que não tenham sido testadas nas últimas versões.

> [...]

Williams - [EMAIL PROTECTED]
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com
Omnix, O Ubuntu brasileiro