Parece que destas vez os mirrors e admins se prepararam para o
lançamento, as coisas andaram bem durante o dia, pelo menos nenhum
relato de servidores fritando, travando, link no teto, ou o pessoal
adotou a cultura dos torrentes finalmente, fazendo um uso coerente de
seus links, ou o último lançamento deixou os admins do mundo ligados ;P

[]'s
Guto