Ué... nunca tive problemas de incompatibilidade com meu ubuntu amd64, como
disse o amigo, o pacote linux 32 permite que vc rode aplicativos 32 bits sem
problemas. Jogos como frets on fire, e aplicativos como o cedega rodam sem
problemas. O desempenho é muito superior se comparado aos 32 bits... Não
achei nenhum programa que não rodasse nos 64 bits.... Para o flash, existe
um navegador, um fork do firefox, chamdo de swiftfox, que roda plugins 32
bits.... fora isso... existe uma solução aqui no debian (sim estou testando
o debian etch amd64 neste exato momento) que permite rodar plugins 32 bits
em navegadores 64 bits... deixa baixar tudo aqui que depois posto o
resultado e os pacotes necessários.....