Olá a todos,

Seguinte, tenho um notebook no qual uso o Ubuntu desde a versão 6.10.
Quando eu usava está versão havia um problema no notebook que nunca
consegui resolver. Existe aquela opção de economia de energia para
desligar a tela do note quando chegar em x minutos. Só que quando este
tempo acontecia a tela não era desligada. Ficava preta mas com um
certo brilho ainda. Quando atualizei para a versão 7.04 este problema
sumiu. Quando chegava a x minutos a tela era realmente desligada. Já
tem pelo menos dois dias que atualizei meu note para a versão 7.10 e
estou notando que o problema que acontecia na versão 6.10 está
acontecendo agora. O que posso fazer? Será que meu note não gosta das
versões x.10 :)?

Obrigado.

--
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o
seu santo nome." Sl 103.1

Fábio Medeiros
Blumenau/SC