A Tuesday 23 October 2007 00:25:35, EdgardCosta escreveu:
> Lista
>
> Meu ubuntu 7.10, qdo em modo texto fica com esta mensagem intermitente:
>
> sr1: cdrom (ioctl) erro, command .............
>
> Como resolver esta situação?

No meu isto acontece quando tem algum VCD no drive... É mesmo muito irritante.
Sem falar que a maioria dos players "morre" ao tentar tocar VCD. No Feisty eu
só assistia VCD no gmplayer e mesmo assim com muita mensagem de erro. No
Gutsy eu até consegui assistir direito no Kaffeine (que agora virou meu
player favorito), mas os outros continuam morrendo e o gmplayer ainda traz
essas mensagens.

A mensagem de erro do gmplayer era essa mesma sobre ioctl.