Parece que muita gente tem dificuldade em carregar o eq.preset no
audacious, mesmo com ele funcionando no xmms. Vc ja tentou tb colocar
ele em ~/.config/audacious? Eu não tenho esse arquivo por isso não posso
te ajudar. Os arquivos EQF vc pode baixar de diversos lugares na
internet. Da uma procurada...