Olá Carlos,

Tudo ocorreu conforme informou. E para instalar os itens no
K->Escritório, basta instalar o pacote
broffice.org-debian-menus_2.3-9215_all.deb, que está no diretório
./OOG680_m5_native_packed-1_pt-BR.9221/DEBS/desktop-integration, tendo
como referência o diretório onde foi descompactado o arquivo baixado
do site broffice.org (BrOo_2.3.0_LinuxIntel_install_pt-BR_deb.tar.gz).

Tem instruções de instalação para Windows ou Linux no link
http://www.broffice.org/instrucoes_basicas_de_instalacao.

Obrigado pela dica.
--
Mauro Matos