Outra boa idéia pra quem não quer participar é ler o rodapé das mensagens,
ou lembrar de ir lá no mesmo lugar onde foi pra se cadastrar na lista, e
fazer o cancelamento.

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]