Amigos da lista tenho um Notebook Acer TravelMate 4200 Intel Dual Core 1 giga
de memoria e um desktop P4 64 bits 512 de memoria Nos dois tenho winodws XPpro
SP2 instalado. Estou precisando instalar o Ubuntu mas tb preciso manter no
Notebook o Windows XP pois trabalho com programas q so funiconam com Windows...
Minha duvida é quanto a compatibilidade problemas e tb quanto a instalação ...

Obs tb tenho uma HP Multifuncional q preciso compartilhar ...

[]s

Alguem pode me ajudar?
André Viana Sá
Computadores e Notebooks
Suporte Técnico, Redes Locais e wireless
Tel. 55 91 3222-630 - 3224-6592
Cel. 9124-9880
E-mai: [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]