Yet_estelar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá à todos !!
Quero relatar um fato que aconteceu comigo .

  Quando consegui abaixar o Gutsy no site oficial , num DVD que me custou quase
3 dias de Downloads , pela minha  conexão Banda Larga "Speedy", fiquei frustado
com uma Mídia Virgem de DVD/CD que eu tinha , não consegui salva-la ,
descobrindo mais tarde que é o mesmo problema com o meu gravador de CD com o
Firmware, que só grava CD-r e rw .. Ai ! , optei pela versão "Desktop i386.iso
CD  simples .

     Pra minha surpresa o Deluge me deixa na mão , no Site Oficial ,onde tinha
abaixado o download do mesmo DVD , no CD  não consegui  ivocar à transferência
, acusou acesso restrito nesta conexão , me forçando à usar o" Bitorrent " que
é o padrão deste sistema ....

    Tive que ver no outro acesso Oficial de Download divulgado  ,e vi no blog
do "Hamaker " , uma que não me lembrava se era o mesmo divulgado ai (
desconfiando que é o Beta ) , acessei e pronto , gravei em CD o Gutsy  , mas
tarde , não deu certo o Up-grade fora da internet  , não consegui ver no Live
CD , dava " error " nas principais configurações que gerenciam o  monitor , deu
tela escura , tive que escolher fazer um Up-grade pelo synaptic mesmo .
      Depois de tanta demora que me custou 7 horas pelo Synaptic , o meu Gutsy
chegou  , fez os processos de up-grade e aparece uma atitude estranha que eu
suspeitei , uma estranha  mensagem que me pede o mesmo CD que tinha gravado ele
,para ser inserido no CD-Rom , advinhando este mesmo  fora ,  ( Eu achei
estranho essa atitude , me lembrando o Windows ) , coloquei o cd e ao carregar
as instalações , as principais configurações, inclusive os mesmo do video , não
carregava , dava "Error" outra vez pelo terminal  dos principais arquivos que
fazia o monitor funcionar , no final o mesmo ficou com uma tela escura , de
novo ,  refiz outra vez o processo , agora pelo CD  no " Live" e no modo
grafico seguro .

      Ai mais desespero , no final do processo de instalação pelo  HD, quase
terminado de instalar , acusou aquele velho erro no CD das versões anteriores
que eu tinha antigamente , dà mesma mensagem dizendo:

  " as principais instalações de segurança , não foram instaladas ...  "   isso
no CD .

    Ai tudo bem, jà instalado no computador, ao reiniciar , Não aparece à mesma
barrinha de carregamento da tela , não via nada , estava descofigurado  de novo
tela escura , detalhe : " à  minha placa de video que é um Nvidia de 128 mb " .

   Depois disso cheguei à ver à mesma tela de acesso , usuario e senha .

   Adiante, instalado , usei à internet , os acessos e notei no terminal , os
comandos diferentes do que de costume , que ele exibe o nome do usuario tipo :

"... usuario :~$ ( usuario ) sudo apt-get install.... "

      Ou seja , exibia o nome do usuario administrador (root) , junto com o
comando  , é normal isso ?!
       Estranhei essa atitude .
       E depois o Sinatptic não funcionou acusando não estar conectado , que é
um absurdo naquela hora .... !!
    Pois eu estava conectado ...!!
       Tive que voltar para o Feitsy de novo ....

       Por Favor , me digam se isso é normal deste sistema, se não for , eu
acho que fui vitíma de Invasão de computador ....

Aguardo resposta

(CORRIGIDO À ORTOGRAFIA APAVORADA  )

Desculpe pelos erros anteriores e incompreenssões , eu estava muito
nervoso....!!

armazenamento!

armazenamento!