Acabei de abrir o site, e ele está funcional.

Como pode ser um problema na sua rede, se ainda não estiver conseguindo
acessar, eu baixei o pacote e upei pra você no sendspace.

Pegue aqui: http://www.sendspace.com/file/hl66hm

Em 28/10/07, Felipe Jaekel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Instalei o Ubuntu 7.10 num PC novo. O chipset do modem é Motorola SM56
> Data
> Fax Modem. De acordo com script
> scanModem<https://help.ubuntu.com/community/DialupModemHowto/ScanModem
> chipset funciona com o driver do Smartlink. Seguindo o tutorial para
> instalação desse driver no Ubuntu, encontrei o seguinte
> erro.<
> https://help.ubuntu.com/community/DialupModemHowto/Smartlink#head-d3468dd8b240aa1005c9994a0e31717735bfaa80
> >

> O problema é que preciso baixar o driver mais recente do site
> [...]

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]