Tenho esta webcam instalada no laptop da minha tia e ela fica muito escura e
com as cores ruins. A imagem fica com uma qualidade horrível. O pior é que
ao reiniciar o pc no windows com os drivers oficiais ela está com uma
resolução perfeita e nítida.... Estou usando o ubuntu 7.04 feisty fawn....
Visua.lisei a webcam pelo camorama e pelo mercury messenger, em ambos a
resolução é ruim do mesmo jeito... Existe algo que possa ser feito para
melhorar a qualidade da imagem?

Nenhum ajuste em ambos os programas funcionou.....