Ainda outro dia alguém teve esse problema, e apareceu lá no canal do IRC.
Cheguei a sugerir que ele copiasse as UUIDs de um e substituísse na outra
entrada, mas isso não resolveu. A solução foi corrigir no fstab - o seu
ubuntu não está identificando a partição porque a 'assinatura' dela, vamos
dizer assim, está 'diferente'. Tente montar a partição do gutsy, fazer um
backup do fstab dele, e depois editar.

Não tenho experiência com isso, mas estou repassando o que o outro usuário
enfrentou e onde mexeu para corrigir.

Boa sorte.

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]