Bom Dia,

                     To com dificuldade para instalar o kmplayer em um
notebook itautec W7630, o sistema utilizado e o librix, quando coloco um
filme ele fica passando em quadros ja adicionei memoria e ainda continua com
o mesmo defeito tenho certeza que nao tem nada de errado com a parte de
hardware,pois qndo adiciono outro player ele roda perfeitamente, o problema
e que para meu servico e a dona so aceita se for o kmplayer.  Se  alguem
poder me ajudar deste ja fico agradecido .

--
Atenciosamente
Renato Resende Batista

http://www.zenatuz.com - Soluções em Internet