Eu acho muito interessane o Google lançar um sistema operacional próprio,
seja ele baseado no GNU/Linux ou em FreeBSD (como o Mac OS X da Apple). Se o
Google realmente lançar um SO eu creio que não será um sistema multi
purpose, e sim um sistema direcionado para multimídia, office e bem
integrado com google gears e web 2.0, e que talvez seja vendido apenas em
dispositivos móveis.

Abs

Em 07/11/07, Martins <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Nada contra, alguns derivados são ótimos como o Linux Mint que é o
> Ubuntu ready-to-run. Além disso Linux é liberdade e qualquer um pode
> criar sua propria distro desde que obedeça aos preceitos básicos que
> norteiam o software livre.

> baseada
> uma
> desenvolvimento