Precisa habilitar o universe.

Experimenta apt-get install startupmanager

Marlon

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Jose Lera
Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2007 15:29
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] monitor fora de frequencia...

Qual é o repositório onde encontro este aplicativo ?

[]'s Lera

Em 09/11/07, Martins <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Instala o startup-manager. Voce vai encontrá-lo depois em
> Sistema>Administração>Startup Manager. No meu caso eu setei a resolução
> para 1024x768 e os avisos pararam (samsung 540n).

> --
> Ubuntu Linux o sistema operacional completo, seguro e livre. Saiba mais em
> http://www.ubuntu-br.org/

-------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------
________________         _             Jose Maria  Correa Lera
           \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
         .--`\\--'../         A felicidade não depende do que nos falta,
        '---._____.|]          mas do bom uso que fazemos do que temos.