Poh pessoal, tava falando com meu amigo Dirceu, e ele me passou uma maneira
muito simples de instalar o software da nvidia e o wireless sem ficar se
stressando...
Sistema -> Administração ->Gerenciador de Drivers Restritos

Ativa e pronto!

Gleidison.. instala sem medo, porque agora no 7.10 roda tudo redondinho,
coisa que nao acontecia no 7.04 aqui no meu notebook.

[]'Z

# Skull_boY on @freenode.net
# ICQ: 270019
# Linux User: 391704