Maudy Pedrao escreveu:
> Se existir esse script, e que sirva tb para outros serviços de banda
> larga, como Ajato, Speedy, Velox e etc... seria um sucessão!!!!!
> hehehe
> Abs!
> Maudy

Desculpe a intromissão, mas o AJato absolutamente NÃO tem esta ridícula
limitação de banda para p2p .
O Speedy tem a mesma limitação do trafic shapping, ou seja, se a banda
total é de 500K, e o "resto" do tráfego ocupa 300K, então sobram 200K
para p2p, isto teóricamente, pois na prática todos sabemos q quem conpra
500K de Speedy só tem garantido 50K, mas isto já é outra história ...
Velox eu não faço a mínima idéia !
O problema do Virtua é q eles impoém uma ( ilegal ) limitação de
download mensal .
Todos os meus clientes q se associaram ao abusar.org se livraram desta
limitação ....

Fábio Rabelo