Boa Noite pessoal
Seguinte...
Eu estava com meu Ubuntu 7.04 redondinho, tocando todos os formatos de áudio
e vídeo. Fiz a atualização para o Ubuntu 7.10 via web e após a atualização
meu ubuntu não toca mais os vídeos. Pra não dizer que não toca mais nada,
ele toca apenas os formatos .wmv. Já tentei seguir tutoriais de
"Ubuntu 7.10tocando todos os formatos conhecidos" e não resolveu,
todos os pacotes já
estão em suas versões mais atuais. Já tentei com o Totem, Xine, Gxine,
Mplayer e nada. Procurei na net e não encontrei nada parecido. Alguém tem
alguma sugestão?
Agradeço a atenção
Um abraço
--