On Nov 20, 2007 12:36 AM, Will <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Após baixar extraia o pacote e, no terminal(na pasta onde estiverem os
> .deb) de um dpkg -i *.deb

O meu openoffice ta funcionando direitinho aqui, com os itens do menu no
local. Ah, e *nao* instalei o broffice do repositório do ubuntu.
Para instalar esses debs, eh preciso desinstalar algum pacote do openoffice?

> Foi só executar o broffice.org-debian-menus_2.3-9215_all.deb, que fica
> dentro de uma pasta chamada desktop-integration, junto com os arquivos de
> instalação, que tudo ficou certinho.

Luderson, caso encontre algum problema nesse passo, veja se o problema eh o
seguinte:
http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20071030.php

Falous!!
--