From: "Will" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, November 23, 2007 3:12 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Linux Mint.

Para Flash tem o F4L (Flash for Linux)
A grande dificuldade é que até então ele só funciona com uma biblioteca
que no Ubuntu não existe.
Daí eu pesquisei, compilei e gerei um .deb para Ubuntu.
Vc pode encontrar no site:
http://code.google.com/p/omnixtweak/

É uma pena que ainda é uma versão Beta e nã tem tantos recursos quanto
os da Adobe Blá Blá Blá.

falow!

Em 23/11/07, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Alysson Bruno
>   bom dia... você realmente foi muito feliz com essas suas palavras,
> de reiniciar, é virus, vamos formatar.
>   Verdade... ainda existe pessoas que glorificam o windows e que por
> comodismo ainda utilizam.
>   Aproveitando a oportunidade, alguem sabe algum programa que tenha as
> caracteristicas parecidas com os programas Macromedia?
> Dreamwaver, Fireworks e Flash?
>

> Att.
> Kleber Carvalho.

> do
> [...]