From: "Gabriel Garcia" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Saturday, November 24, 2007 8:23 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Linux Mint.

particulamente, pelo que vi nas screenshots nao gostei.... ele simplismente
copia windows e muitas coisas... até o menu do gnome, que é todo organizado
ele fez o favor de criar um "all aplications" e fazer aquela (desculpem a
expressão) suruba no menu que o windows faz....

Abs

Gabriel

__________ Informação do NOD32 IMON 1.1189 (20050808) __________

http://www.eset.com.br