Saudações a todos,

Obrigado pelas contribuições no email, acabei por comprar um aparelho
DVD da LG por R$ 199,90.
Levei um dvd na loja para testar, neste tinha 5 filmes .avi separados em
pastas e com suas respectivas legendas em cada pasta. O aparelho leu
perfeitamente, carregando automaticamente as legendas. Já to com ele em
casa e funciona muito bem.

Agora não preciso mais converter .avi para iso de DVD - leveva mais de
uma hora.

Obrigado

Lucio Uberdan