Até hoje não consegui imprimir absolutamente nada nessa impressora.
Comigo acontece quase a mesma coisa, o Ubuntu, detecta e instala a
impressora, diz que está pronta para imprimir, mas ao mandar alguma
coisa para a impressão, simplesmente não acontece nada. O mais estranho
é que o documento vai para a fila de impressão e depois de um tempo
some, como se tivesse a impressão concluída...

Abraços
Fabiano Fonseca

Linux user #448759 - Ubuntu User #15701

www.linuxacessivel.org