tenta rodar no terminal firefox -safe-mode

ou renomeie/mova a pasta oculta .mozilla e tente abrir.

aqui tentei abrir um vídeo do site de futebol do terra (jogo ao vivo no
momento não tem nenhum), e o máximo que acontece é nada, não roda o
vídeo (apesar de ter um plugin do totem supostamente compatível com
windows media player) mas o resto continua funcionando