Olá pessoal, não estou conseguindo editar o meu fstab. Fora as partições
do linux tenho mais 2: /dev/hdb1 e /dev/hdb2 ambas ntfs.
   Não estou conseguindo editar... essa parto do meu fstab está assim:

    /dev/hdb1     /media/win     ntfs      auto,ro,user      0     0
    /dev/hdb5     /media/doc     ntfs      auto,ro,user      0     0

    Ele monta normal, mas qdo eu vou abrir a pasta (cd /media/doc, por
exemplo), ele dah um erro de permissão:
    bash: cd: /media/doc: permission denied

    Alguém pode me ajudar, eu li uma vez q era pra eu colocar uid= e gid= no
fstab... mas eu não sei o meu uid e nem o gid.

--
Alex Okajima Watanabe
e-mail: [EMAIL PROTECTED]