olá , olha eu não gosto da versão do firefox que vem no ubuntu, eu
instalo ela pra ele poder linkar o programa no sistema depois baixo a
versão mais nova e coloco no lugar, e prefiro baixar o plugin do flash e
mover pra pasta plugins
nele vem dois arquivos o .so e o .xpt basta mover pra pasta dos plugins
Julio