Desde 2005 apaguei o windows de minha vida (em casa, pq a empresa em que
trabalho usa o SO da M$).
Iniciei com o Kurumin 3.alguma coisa.  Testei o Kalango, o Mandriva o
SUSE...
Ano passado testei o Ubuntu 6.06 - Achei o máximo (no início estranhei a
interface do Gnome, mas logo que acostumei vi que é excelente e com o
c-fusion fica linda...).  Instalei o 6.10, mas experimentei alguns bugs,
que foram todos corrigidos na 7.04.
E agora uso a 7.10.
Fiquei feliz que com o último driver lançado pela ATI pude finalmente
rodar c-fusion no meu note Acer 3651 (Celeron M 410, ATI Xpress 200M).
Semana passada instalei o "avant window navegator" e um tema completo em
homenagem ao MAC... está muito lindo!!
Não sinto falta do windows, pq tudo o que eu preciso para o meu trabalho
é: internet + suite office, então estou muitissimo bem servido com
evolution + firefox + openoffice.
Na outra máquina, desktop, (que também não tem windows instalado) tentei
rodar a tudo custo (via wine, cedega etc) um simulador de aeromodelos...
mas ainda não funcionou direito.  Acho que foi a única vez nesses três
anos que senti falta do windows ;-).
É isso aí,
Abraços,
Adenauer