Adenauer Sampaio wrote:

> Olá Luiz Fernando, Você não precisa do CrossOver Office
> Professional para instalar o Internet Explorer no linux.
>  Um brasileiro desenvolveu um ótimo programinha chamado
> IE4LINUX ( http://http://www.tatanka.com.br ) que baixa
> automaticamente e instala o IE, vc só precisa ter o wine
> instalado.

Já desinstalei o CrossOver. Eu tenho o wine e o cabextract
instalados na minha kubuntu gutsy, mas quando tentei instalar
o ies4linux, e tudo parecia dar certo, de repente vem a
mensagem:

An error occured when trying to cabextract some files.

Quando chamo o IE, vem uma tela branca do wine. O que posso
fazer agora?