Uso o Ubuntu 7.10 e tenho o seguinte problema, no meu pc tenho 3 contas de
usuários, quando estou em minha seção tudo funciona perfeitamente, mas nas
outras contas, quando se abre o firefox, os arquivos flash não carregam como
se o flash player não tivesse instalado, sendo que está, e com qualeure
forma de mídia que se queira visualizar via firefox, tmabém não funciona e o
mplayer plugin ta rodando perfeitamente na minha conta. Estes problemas só
acontacem nas outras contas de usuário do pc. Alguém pode me ajudar?
--
Felipe Sampaio
Programador Web e Sistemas Desktop