Marcas: HP, Toshiba.

Na verdade, por compatibilidade, veja notebooks com dispositivos Intel
(audio/video/rede/wifi) e Nvidia (video)
Geralmente isso você consegue com processadores da linha Centrino Duo.

Artur

Em 18/12/07, Will <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não largo o Ubuntu por nada e por isso quero saber de um notebook que seja
> máximo compatível possível(irei comprar). Alguém pode indicar alguma
> marca/modelo
> que não tenha dado nenhum problema de driver, etc... ?
>
> --
> Williams - [EMAIL PROTECTED]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes