Comunidade,

Estou tendo um sério problema de lentidão no ubuntu 7.10.
Ele inicia normalmente e qdo faço o login começa meu desespero. Está levando
quase dois minutos para levantar o ambiente gráfico (gnome).
Tudo começou qdo meu compiz começou a dar problemas. Hoje eu não consigo mais
habilitar as funções do compiz, o note nem aceita mais.
Para carregar os programas também tem sido um "Deus nos acuda!!".
Alguém tem alguma sugestão???? Não queria formatar.
A máquina é um sony vaio vgn-n320e, dual core, 1 gb de ram e placa de vídeo
intel 945.

Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES