Maudy Pedrao escreveu:
> Que Amazon PC é esse?
Notebooks de custo mais baixo vendidos principalmente no submarino.
Eu tenho um Acer e tb não tenho do que reclamar.

@Will,

Vai do $$ que tu pode investir e do que tu precisa! :)
Comprar por bonito ou pra dizer que tem não funcionar! :)

Pontua em grau de importancia os recursos que tu mais precisa, avalia os
que tu pode comprar, e seja feliz.
Antes de mais nada, procure no Google bastante sobre problemas com a
maquina que tu escolher.

Pesquisa sobre tipo: "problema modelo notebook".

Verifique também como funciona o esquema de suporte, eu ainda não
precisei do da Acer, mas dizem que é um lixo (deve ser por que é
tercerizado).

Abraço!