A questão não era a moralidade do ato, mas o ato em si.
(Até porque ele poderia ter comprado o jogo, perdido, e baixado da
internet ele denovo, o que é perfeitamente legal).
Mas, de volta ao assunto, alguém já testou simplesmente gravar uma ISO?
Alguém conhece algum programa que comprima os jogos também? Sei que
existe pro windows, que pegam um jogo em DVD9 e comprimem o áudio e o
vídeo (igual ao DVD Shrink e afins) de modo a caber num DVD5.

Abraços, e se acalmem, não é o fim do mundo.