Pessoal,

Configurei meu Evolution para minha conta de email do Gmail.  Porém, de
um dia pro outro, ele parou de receber meus emails do servidor.

A configuração do Evolution está ok (fiz conforme orientações do próprio
Gmail).

Porém vejo algo estranho nas configurações de Encaminhamento e POP do
Gmail: qdo acesso esta página aparece

horário que estou acessando a página !_.  E não a data em que configurei
o Gmail pra baixar por POP (há semanas atrás).  Além disso, nenhuma
opção de Status aparece ticada.

Alguém tem ou já teve este mesmo problema?  COmo resolver?  É problema
no Gmail ou Evolution?

Aguardo ajuda !

Obrigado, comunidade.

Maurício