Bem, nunca vi velocidade de download medida em kbps, mas vamos lá...

 Você deu atenção às mensagens sobre ip real? Para usar um torrent com
sucesso, você precisa ter um ip real na Internet. Uma maneira de usar
torrent com ip falso é configurar o roteador para redirecionar a porta para
você. Aí você teria de entrar em contato com o administrador para que ele
libere a porta para o seu ip. Você combina uma porta com ele e configura a
mesma porta no seu cliente de torrents.

 Mas se você está usando dentro da empresa, acho difícil dar certo. Onde eu
trabalho, o protocolo torrent é bloqueado, o roteador não permite conexão
alguma via torrent.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com