Bom dia!

Julio Cardoso escreveu:
> tenta usar a versão 7.04 que funciona

Entrei na lista a poucas horas, talvez esteja pegando o bonde andando.
Mas no meu note: um Dell Latitude 510; O Ubuntu 7.04 atualizou sozinho
para 7.10, só o que tive que fazer, foi clicar na opção que dava
permissão para isto.

Você já pensou em instalar o 7.04 e mandar atualizar para o 7.10?

Se você tentar isto deve:
1) Instalar a 7.04;
2) Atualizar os pacotes da 7.04;
3) Atualizar distro:

Espero ter ajudado.

Felicidades!!!
T+

--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais
seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as