Bruno,

Eu divido minha vida entre Rio e São Paulo. Quando é necessário comprar
esses acessórios, sempre consigo achar um preço melhor no Rio. O pente
de memória, pesquisei em Sampa e achei por R$ 60,00 e através do Boa
Dica (só para o estado do Rio) achei por R$ 48,00.

Veja no link
(http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=3&CodCategoriaX=15&XT=1&XE=2)
 os preços de memória hoje. Estou esperando usar mais tempo o pente de 1GB que
comprei para ver se dá problema ou não. Se não der, vou comprar outro e tirar o
original de 256MB para ficar com 2 GB.

Qualquer dúvida, me fale.

[]s,
Nelson