On 1/10/08, Joao Paulo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pinga o gateway da sua rede, DNS, algum IP válido, um site.. e vai
> testando.. tem grande chances de ser DNS.

Eu já tive problemas com o DNS aqui. Estava usando o Gutsy no meu notebook e
o desktop é que estava compartilhando a internet.

Não sei se era pra ser assim, mas só consegui navegar depois que instalei o
bind9 no notebook (no desktop já estava instalado desde sempre).

De qualquer jeito, "sudo aptitude install bind9" foi o que resolveu meu
problema, e até hoje eu não sei direito o que aconteceu...