Olá!

Aproveitando essa discussão queria saber como digo para o gnome-do o que ele
deve fazer quando digitar algo. Tipo tenho o Eclipse entre outros que ele
não consegue abrir. Já no meu caso o firefox ele abre numa boa, quer dizer,
eu digito a url que desejo acessar e ele abre o firefox. O que percebi é que
ele acha grande parte dos programas pela descrição e não pelo nome. Por
exemplo queria abrir o gedit e digitando gedit não teve jeito, qndo digitei
edit ele achou. A mesma coisa com o tsclient, bastou digitar client e ele
também achou.

Abraço

2008/1/13 João Olavo Baião de Vasconcelos <[EMAIL PROTECTED]>:

> Valeu, Duda!
> Vou testar e observar o comportamento dele.

> instalar

> eu

> home,

> João Olavo Baião de Vasconcelos
> Ciência da Computação @ UFES
> joaoolavo.wordpress.com

[]'s

"Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um." (Aníbal)

( 0-   Tonismar
/ /\     Linux User #178998
\/_/_   www.flickr.com/photos/kroiner