Gostaria de criar uma swap ou área de troca.
Simplesmente isso.
Então como proceder?

Em 14/01/08, Andre Noel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> ubuntu

> A swap não é montada em lugar nenhum.
> O sistema a reconhece, mas não fica montada no sistema de arquivos.
> O que você precisa fazer com a swap exatamente?
>
> --
> Andre Noel
> http://andrenoel.com.br
>
> Me ajude a ganhar um notebook
> http://eeepc.andrenoel.com.br/

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.