Tá cheio de "traduções tenebrosas" nos pacotes do ubuntu. Mas algo que
eu acho pior é o pessoal que "nega a existência do brasil": textos que
vêm em português de portugal, ou somente em espanhol.
Alguém sabe como se faz pra se juntar ao time de tradutores? Eu
ajudaria nas traduções, se soubesse como começar :P

falow

> Olá Maurício...
>
> Eu fico me contorcendo quando vejo essas coisas...
> Estou repassando esse e-mail à lista de tradutores e aproveito para
> informar que temos o Dicionário de termos[1] onde podemos colocar
> esses termos. Além disso, seguimos o vocabulário padrão do ldp[2] que
> também não concorda com esses falsos cognatos.
>
> Obrigado pelo toque...
>
> Abraços.
>
> [1] http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/DicionarioTermos
> [2] http://vp.godoy.homeip.net/

> [...]