Usa o rsync

Rodrigo Yoshioka escreveu:
> Entao Duda... blz???
>
> eu tenho ssh lá funcionando, mas é muito lento... e o q eu preciso
> copiar sao arquivos grandes.....
>
> agora nao tentei usar o scp.... ele usa o protocolo ssh tbm ou nao???
>

> valeu...

Serprodata Informática Ltda  | Ubuntu Gutsy - Kernel Linux 2.6.22.14
Av. Marcelino Pires, 1405    | Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MS-DOS
79800-004 - Dourados - MS    | Linux counter: 292553 - ICQ: 173201561
[EMAIL PROTECTED]      | [EMAIL PROTECTED] - [EMAIL PROTECTED]

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/